Reconstrucionismo Helênico no Brasil (RHB)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saudações Irmãos,venho me juntar a vocês,por Dionisio!!

2 participantes

Ir para baixo

Saudações Irmãos,venho me juntar a vocês,por Dionisio!! Empty Saudações Irmãos,venho me juntar a vocês,por Dionisio!!

Mensagem  Valter-Prole de Dionisio Qua Set 04, 2013 10:27 pm

Iniciando....queria dizer que desde o primeiro dia que conheci a Mitologia" Grega,foi no desenho Hercules,eu tinha 9 anos,fiquei maravilhado com tudo aquilo,mas verdadeiramente com 12 anos quiz me aprofundar neste assunto,e entrei neste mundo,nesta religião fantastica que sinto orgulho em dizer,Eu Creio nos Deuses e honro todos eles!!
Eu sou batizado e crismado na Igreja Catolica,mas nunca me senti realmente bem na catequese ou na Igreja,eu ia para somente rir com meus amigos e por fim acabava desrrespeitando as pessoas interessadas.Me perguntei por muito tempo o porque disso,nesta epoca,eu ja era amante dos Gregos e seus Deuses,todo dia lia dezenas de artigos da Wikipedia em relação a eles,em livros tambem. Então a 3 anos parei de ir a Igreja Catolica e me vi sem religião,quando percebi que a minha real crença quase que sempre esteve presente em minha vida,e pesquisei a fundo,e minha maior alegria foi quando descobri que ainda é praticada por voces meus amigos!!Espero ser bem-vindo aqui.

De modestia parte,sei muito sobre os Deuses,afinal,são 6 anos ja de pesquisas,leituras de livros,e tambem sentindo a presença deles em minha vida.Sou devoto a todos,mas principalmente a Dionisio,acredito que ele seja o meu Deus Protetor,eu o admiro!
Vou começar a frequentar bastante aqui,e quero fazer amizades com pessoas com o mesmo pensamento como o meu,Mentes Abertas!

Bom,obrigado a quem teve paciencia de ler.
RE:Valter Franco (16 anos)
Valter-Prole de Dionisio
Valter-Prole de Dionisio

Masculino Número de Mensagens : 4
Localização : Águas de Lindóia-SP
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Saudações Irmãos,venho me juntar a vocês,por Dionisio!! Empty Re: Saudações Irmãos,venho me juntar a vocês,por Dionisio!!

Mensagem  Thiago Oliveira Sex Nov 29, 2013 5:53 pm

Valter

seja bem vindo. É bom ter um colega que imagina saber tanto sobre os deuses, mas não te esqueça que a modéstia é uma virtude tão importante quanto a segurança e a certeza de si. Mais uma vez, seja bem vindo e que os deuses te levem por bons caminhos. Eirene theoi
Thiago Oliveira
Thiago Oliveira

Masculino Número de Mensagens : 822
Emprego/lazer : Educador/ estudante
Data de inscrição : 09/02/2008

http://ta-hiera.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos