Querida Afrodite

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Querida Afrodite

Mensagem  Nicodemos em Dom Ago 09, 2015 11:52 pm

Você sabe, você é Aquela em que eu mais confio. Eu te busquei porque você não julga, e eu te chamei pelo nome porque você me compreende. Eu coloquei a minha confiança em você porque você, verdadeiramente, é a Boa Pastora; porque, quando os ferrolhos da terra se encerraram sobre Adônis, você desceu até ao abismo, e arrombou a porta da mansão dos mortos, e de lá não voltou sem o seu amado.

Agora, eu também me sinto como se eu estivesse sozinho num abismo, ó Mãe de todos os meus antepassados.

Eu não te peço nada material, porque os autores sagrados nunca disseram que a vida deveria ser fácil. Eu só peço que você esteja comigo, querida mãe dos meus pais Enéas e Ascânio. Eu só peço que você me dê calma e força para agüentar tudo isso que eu tenho que agüentar sozinho e em silêncio.

Eu não quero me separar do seu amor. Fica comigo, mãe; mande as suas Graças me guardarem; Eufrosine olhe por minha retaguarda, Tália vigie os meus passos e Aglaia cuide do que sai da minha boca. Me dê consolo e força, Cíprea, para que eu atravesse esse vale de lágrimas. E, mãe, me ensina a fazer a sua vontade. Eu quero muito estar contigo, um dia, no Eliseu dos Bem-Aventurados.

Nicodemos

Masculino Número de Mensagens : 33
Emprego/lazer : -

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: