Reconstrucionismo Helênico no Brasil (RHB)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

APARIÇÃO DE ZEUS E ATHENA EM SÃO PAULO CAPITAL

3 participantes

Ir para baixo

APARIÇÃO DE ZEUS E ATHENA EM SÃO PAULO CAPITAL Empty APARIÇÃO DE ZEUS E ATHENA EM SÃO PAULO CAPITAL

Mensagem  Valentine Ter Jun 14, 2016 12:13 am

₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪

Primeiramente saúdo todos OS DEUSES OLÍMPICOS com muita paz, amor e alegria! I love you


Olá a todos os helenos (espero que meu post não seja apago,rs)

ESTE É O MEU TESTEMUNHO : DE PASTORA MIRIM PARA HELENISTA.

Dos meus 16 anos em diante eu comecei a sentir uma presença enooorme no meu quarto, daquele ano em diante todos os dias eu parecia estar sendo observada e vigiada o tempo todo, sentia como se olhos enormes estivessem sobre mim mas não via nada.. conforme os meses foram passando aquela presença ficava mais forte e mais viva, eu comecei a pensar que fossem Anjos, a presença parecia como um super holofote no meu quarto e era somente no meu quarto, depois passou a caminhar comigo quando eu ia pra escola. Eu não entendia mas pensava que era um Anjo.. sua presença era assustadora..
Estou participando do Helenismo recentemente, mas naquela época, eu era cristã.. pois cresci em lar cristão então seguia a tradição familiar. Mas dos meus 17 anos em diante eu passei a sofrer de dores musculares, dores de cabeça e comecei a ver vultos e sombras ao meu redor. Meu ex namorado estava fazendo feitiços contra minha vida e eu não sabia, mas como a briga era espiritual eu não tinha como lutar com minhas mãos, então recorri a Jesus, mas todas as vezes que eu orava para Ele nada acontecia, minhas orações não eram ouvidas e a cada mês eu sofri mais, a coisa estava só piorando e eu chorava e sofria de dores, cheguei a entrar em depressão, tinha pesadelos horríveis, não dormia direito, não conseguia mais dançar, correr, fazer academia, fui parando aos poucos por causa das dores, passei a usar óculos, e até repeti de ano. Nada da ajuda de Jesus, eu me humilhava, orava, ajoelhava, jejuava, fazia votos... N-A-D-A! E meu ex namorado não desistia de me fazer o mal até que me vesse morta, pois está eram as ameaças que ele me mandava e me manda de vez em quando ainda.

ATÉ QUE, numa manhã meu espírito saiu do meu corpo, eu vi meu corpo deitado na minha cama e ao redor da minha cama tinha espíritos ruins me pertubando, quando olhei pro lado, meu quarto não tinha paredes, vi um Ser ENORME me olhando, minha casa é de andares e Ele é maior que minha casa, ele estava de pé em cima de uma carruagem, flutuando com a mesma no ar, usava vestes brancas gregas, seu cabelo vinha até o ombro e era meio enrrolado, preto mesclado com grisalho, ele era muito forte, muito musculoso, tinha uma aparência de Deus grego para a idade que seus cabelos aparentam, e para minha surpresa, seus olhos ficaram da cor de um raio, todo de luz, Ele me olhava com naturidade, eu sabia que era um Deus, pela presença dava pra perceber, quando ele olhou para meu quarto ficou bravo e levantou com as mãos um arco de flecha enooorme, a flecha era gigante, então ele disse pra mim enquanto mirava:

- FALA PRO SEU EX NAMORADO QUE EU MANDEI PARAR DE FAZER O QUE ELE ESTÁ FAZENDO!!!! FALE PARA ELE PARAR AGORA!!! EU ODEIO O QUE ELE ESTÁ FAZENDO!!! DIGA QUE EU NÃO GOSTO!!! MANDE ELE PARAR!!! -

Quando Ele começou a falar eu tremi de medo, pois sua voz ecoava por toda parte de São Paulo ao mesmo tempo que Ele falava comigo, como se Ele estivesse Onipresente(em vários lugares ao mesmo tempo), falando de vários lugares ao mesmo tempo comigo, isso fez a voz dEle ficar MUUUIITO alta, e ao mesmo tempo que Ele falava raios trovões caiam na Terra e relâmpagos raiavam no céu como se fossem suas cordas vocais, eu tremi muito de medo, a primeira coisa que pensei foi: "ELE É ZEUS.... A PRESENÇA DO MEU QUARTO É ZEUS... ENTÃO ESTE É ZEUS..", eu tinha tanto temor que não conseguia dizer uma palavra, me espremi e então Ele acertou a flecha gigante num espírito bem no meio das costas e olhou pra mim nos olhos e voltou a dizer:

- DIGA PARA ELES QUE EU NÃO GOSTO DO QUE ELES FAZEM, MANDE ELE PARAR! - Disse Zeus em relação as feitiçarias e invocações malignas que meu ex namorado Guilherme está envolvido para na época tentar me matar por vaidade.

Zeus percebeu meu temor, então se aproximou flutuando com a carruagem de mim e do meu quarto e disse:

- Não tenha medo de mim, Eu não sou mal, não vou te machucar e nem te fazer mal. -

Mas eu estava com medo dEle porque no cristianismo, nos ensinam que Zeus é do mal por causa dessas novas religiões que ensinam bruxaria dizendo que adoram os Deuses Gregos. Mas eu não sabia que a verdadeira religião Grega (Hellenismo) é totalmente diferente dessas outras religiões ecléticas.
Não tem nada a ver com o mal... mas na época meu conceito era cristão e eu tinha incertezas sobre Ele e temor, sabendo disso, Ele com muita sabedoria me colocou novamente no meu corpo, respeitando meus conceitos ignorantes.
O tempo passou e eu não queria ceder para Zeus pois continuava a achar que Ele era do mal, passou-se um ano e eu já não aguentava mais de dor e de promessas falsas de Cristo que não se cumpriam, curas que não ocorriam, libertações que não ocorriam, fui me decepcionando com pessoas da Igreja, Pastores, brigas, racismo, preconceito, roubo.. tudo isso fui descobrindo na Igreja.. sai do meu cargo de Pastora mirim mas meu ex namorado queria me ver morta. Cansada , comecei a perceber que Cristo era totalmente diferente do que aprendi, Ele estava tirando proveito do meu sofrimento para alimentar o próprio ego de "Igreja perseguida" e "ovelha sacrificada".

Por meses comecei a ver silhuetas enormes(acordada no meu corpo) quase transparentes de Athena, sua coroa gigante brilhava com o sol, e de um leão gigante em cima dos prédio de SP, eles me olhavam em cima das casas, no meio das nuvens..onde eu ia, eu os via, e eles andavam..se moviam... sempre sorrindo pra mim . Isso foi mudando meu conceito cristão sobre os Deuses. Eu estava tendo visões de um dom meu que estava adormecido. Shocked

Finalmente, na Páscoa deste ano, fiz um ritual antigo judaico, muito parecido com um helenico(mas na época eu não sabia), sem saber, Zeus aceitou meu rito e o recebeu com um ato de misericórdia pra me ajudar, depois daquela semana, minha dores foram sumindo, sentia a presença do meu quarto todos os dias se aproximar de mim e sugar coisas ruins do meu corpo, conforme sugava a dor ia passando, meu corpo ia ficando leve, solto e meus movimentos não doiam, em uma semana, eu já estava dançando devolta, bem, sorridente, sem dores na cabeça, com vida.. mas algo dentro de mim queria saber quem era aquela presença, toda vez que eu pedia pra essa presença me curar, me curava, a dor sumia, não tinha cabimento ser Jesus...Então comecei a orar perguntando se era Jesus que me curasse como um sinal, nada acontecia, perguntei várias vezes, depois perguntei se era um Anjo, nada acontecia.. até que finalmente perguntei se era Zeus, imediatamente senti uma coisa boa entrando no meu corpo e soltando as partes doloridas.. comecei a chorar... pedi perdão por ter resistido a Ele por tanto tempo, enganada com o cristianismo.
Com os dias fui cedendo a Zeus, todos os dias que choviam, parecia que os raios falavam comigo, o vento que rugia na minha janela parecia a voz de Zeus, pois toda vez que isso ocorria, uma parte do meu corpo parava de doer e os vultos sumiam, era só o começo, orando pra Ele me ajudar e curar, depois comecei a lembrar de Athena e Poseidon, e toda vez que eu orava pra eles, as dores sumiam, eu sentia tanto dor e cansaço que não conseguia mais ter relações sexuais, e Zeus foi me ajudando, isso foi alimentando minha fé, aos poucos Zeus foi me chamando pelo coração para o Helenismo, pois eu sentia a necessidade de agradecer-Los de alguma forma pelas graças, honra-los e adora-Los, até que no início deste ano comecei a pesquisar sobre adoração e rituais gregos e cheguei ao Dodecateísmo, AMEI, apaixonei, não é nada do que eu imaginava e do que me contaram, estou praticando desde então, e me tornei Helenista. Estudo todos os dias os mitos(que hoje eu acredito ter acontecido pois nunca imaginei ver Zeus como os heróis). Pois acredito que os antigos Sacerdotes também o viram como eu, por isso suas esculturas são tão parecidas com sua verdadeira aparência e também estou praticando os rituais pois foi através de um que consegui o contato e ajuda de Zeus, Athena e Poseidon s2

Zeus começou a se vingar do meu ex e ele começou a colher o mal que plantou, e adoeceu numa cama... acho que ele vai morrer.. pois lí neste site que os Deuses odiam os que amaldiçoam as pessoas, e que os Deuses ctónicos amaldiçoam pessoas que praticam o mal e feitiçaria com os outros.

A justiça dos Deus caiu sobre ele. Os Deuses Olímpicos a quem sou devota trouxeram aos poucos minha vida a ordem, e voltei a ter relações sexuais finalmente hehehe.

Que os Deuses Olímpicos os iluminem, os ajudem, os abençoem, os ouçam e estejam todos os dias mais perto de vocês leitores. Obrigado por ler!

Precisava desabafar alien Descobri que os 12 Deuses são o amor incondicional e justo que eu tanto procurava, não tinha nada a ver com Jesus. LOUVADO E AMADO SEJAM ETERNAMENTE OS DEUSES OLÍMPICOS POR TREMENDO AMOR E MISERICÓRDIA.... cheers


₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Valentine
Valentine

Feminino Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

APARIÇÃO DE ZEUS E ATHENA EM SÃO PAULO CAPITAL Empty MORAL

Mensagem  Valentine Ter Jun 14, 2016 5:17 pm

Fica atée como um recado de Zeus para quem gosta de praticar maldade e feitiços contra a vida das pessoas... Não é porque odiamos ou não gostamos de uma pessoa que os Deuses não vão gostar.. não sabemos da misericordia dos Deuses. Meu ex perdeu tudo por isso, está sem carro,sem esposa, desempregado, doente de cama, não consegue se mexer sem ajuda, não fez faculdade pois está sem dinheiro ...Very Happy e eu estou casada novamente graças aos Deuses, estou feliz com meu novo casamento , meu esposo é muito bom, muito divertido, bem de vida, inteligente e muito mais lindo que meu ex. Um presente dos Deuses na minha vida! flower

Valentine
Valentine

Feminino Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

APARIÇÃO DE ZEUS E ATHENA EM SÃO PAULO CAPITAL Empty Re: APARIÇÃO DE ZEUS E ATHENA EM SÃO PAULO CAPITAL

Mensagem  Nicodemos Qui Jun 16, 2016 11:00 pm

Olá Valentine,

Este é um relato comovente e maravilhoso! É muito bom, por meio de relatos como este, saber que, mesmo que eu ainda esteja longe do ideal, eu optei pelo caminho certo!

A propósito, recentemente eu clamei por Atena, e Atena tem me dado muitos livramentos!

Sou um dos mais miudinhos dentre os que freqüentam este fórum, mas eu te dou boas vindas! Que Zeus e Atena continuem te abençoando!

Nicodemos
Nicodemos

Masculino Número de Mensagens : 33
Localização : -
Emprego/lazer : -
Data de inscrição : 27/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

APARIÇÃO DE ZEUS E ATHENA EM SÃO PAULO CAPITAL Empty Obrigado

Mensagem  Valentine Sex Jun 24, 2016 12:10 am

Obrigado pelas boas vindas Nicodemos... ontem eu estava lendo um livro do escritor grego Hesíodo e um verso me lembrou muito o fim da história;

Mas os que se ocupam da perversa desmedida e de cruéis ações,
o filho de Crono, Zeus que vê longe, lhes reserva uma pena.
Frequentemente até mesmo toda a cidade (240)
sofre com um homem mau,
quem quer que seja, que peca e maquina iniquidades.
O filho de Crono lhes traz do céu grande desgraça,
fome e ao mesmo tempo peste, e o povo perece;
as mulheres não dão à luz e as casas minguam
pela prudência de Zeus olímpio. Mas outras vezes (245)
ele lhes destrói o vasto exército ou mesmo a muralha, -- OS TRABALHOS E OS DIAS - HESÍODO.



Valentine
Valentine

Feminino Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

APARIÇÃO DE ZEUS E ATHENA EM SÃO PAULO CAPITAL Empty Re: APARIÇÃO DE ZEUS E ATHENA EM SÃO PAULO CAPITAL

Mensagem  Fábio Aquiles Sáb Ago 20, 2016 11:06 pm

É de emocionar mesmo esse relato. Creio que muitos de nós aqui, senão todos, testemunham ou já testemunharam a presença divina em suas vidas, mas raramente li algo tão forte como com você.

Eros (a quem eu finalmente assumi como o Primogênito e "criador" do Universo a partir da matéria de Caos), Apolo (que é meu verdadeiro deus de adoração) e Héracles/Hércules (que tenho como meu Salvador e peço-lhe forças e inteligência quando preciso) costumam me abençoar também, mas lendo o seu relato e os versos de Hesíodo que você trouxe me dá vontade de me aproximar mais de Zeus também, de quem nunca fui muito próximo, e desejar que o seu poder e justiça caia mais sobre nós e ajude a diminuir tanto mal e injustiça que há pelo mundo.
Fábio Aquiles
Fábio Aquiles

Masculino Número de Mensagens : 51
Localização : Salvador-BA
Data de inscrição : 08/05/2014

http://homotheosis.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

APARIÇÃO DE ZEUS E ATHENA EM SÃO PAULO CAPITAL Empty Re: APARIÇÃO DE ZEUS E ATHENA EM SÃO PAULO CAPITAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos