Reconstrucionismo Helênico no Brasil (RHB)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Khaire!

+4
Musgo Mob
Lórien
Luciana
Alexandra
8 participantes

Ir para baixo

Khaire! Empty Khaire!

Mensagem  Alexandra Sáb Jan 19, 2008 11:20 pm

Olá!

Bom, sou a Αλεξανδρα, podem me chamar de Álex, comecei no Reconstrucionismo Helênico através do estudo da mitologia grega, em 1996. Dentro do politeísmo e religiões de mistério, já passei por outros panteões antes, como o celta, o nórdico, o xamanismo, e até a egípcia rosa-cruz. Mas os helenos me 'capturaram' pra sempre e escolhi me concentrar só neste caminho tão rico. Sou formada em psicologia, com pós em psicologia junguiana, onde fiz um seminário sobre Eros e Psiquê e escrevi uma monografia sobre Dionísio. No momento vou começar uma nova faculdade, de Letras. Estou há 3 anos morando na chamada "Atenas brasileira" (São Luís - MA). Acredito que meus deuses patronos sejam Atena e Zeus, mas tenho afinidade com tantos que ainda estou meio que esperando ver quem me escolhe.

Espero que vocês gostem do fórum e participem mais do que no antigo site e comunidade... ;D

Abraços
Alexandra
Alexandra
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 1071
Emprego/lazer : Psicologia, Letras e Artes
Data de inscrição : 15/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Khaire! Empty Hola!

Mensagem  Luciana Seg Jan 21, 2008 6:12 pm

Sou Luciana Onofre.
Nasci em Bogotá-Colômbia.
Moro em São Luis-Ma.
Sou pagã desde 1998.
Ávida por saber o máximo possível dos Deuses gregos.

cyclops

Luciana

Feminino Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Khaire! Empty Re: Khaire!

Mensagem  Alexandra Ter Jan 22, 2008 3:06 am

Bem-vinda! Espero que possamos saciar sua avidez... Wink
Alexandra
Alexandra
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 1071
Emprego/lazer : Psicologia, Letras e Artes
Data de inscrição : 15/01/2008