Minha arte devocional

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Minha arte devocional

Mensagem  filhotedelua em Sex Ago 07, 2009 3:16 am

Eu estou aprendendo a não odiar tudo que faço. Aprendi, a duras penas, que mesmo aquilo que não tem grande valor artítico pode ter valor como ato de devoção. Então, tomando coragem, rs, vou colocar algumas das coisas que já fiz aqui.

(clique na imagem para ampliar)

este foi uma oferta para Dionisio. Fiz o quadro durante a Anthesteria, como parte das atividades do festival. Foi fortemente baseado em um sonho que tive alguns dias antes

Mais um dos quadros dionisíacos (siiim, Ele é minha motivação maior para pintar), o primeiro de uma série sobre Ariadne e Dionísio...

Prometheus

E um esboço que ainda vai virar tela, a pítia.

filhotedelua

Feminino Número de Mensagens : 206

Ver perfil do usuário

Re: Minha arte devocional

Mensagem  Thiago Oliveira em Sex Ago 07, 2009 4:01 pm

Sarah, seu trabalhos não são ruins, pelo contrário, são até bons demais. Tecnicamente falando há expressão, uma msitura de expressionismo e surrealismo, talvez. O Que falta nos seu trabalho talvez seja um estudo maior da cor, mas isso se resolve com a prática e com o estudo. Mas além do valor cultual e simbólico, tem valor artístico sim, não sei se comercial porque não é propriamente a minha área.

Deixa te msn por MP e a gente pode conversar mais e melhor.
Thiago Oliveira

Masculino Número de Mensagens : 822
Emprego/lazer : Educador/ estudante

Ver perfil do usuário http://ta-hiera.blogspot.com

Mensagem  filhotedelua em Sab Ago 08, 2009 1:15 am

meu problema com cor é que tenho a mania de trabalhar com a tinta que etiver a mão, e ai acaba tendo umas coisas bem complicadas...rs
dá para perceber que no Prometheu eu estava com uma gama decente de material e deu para trabalhar bem a cor.

e vou te passar o msn sim. é sempre bom mais helenos no msn =)
filhotedelua

Ver perfil do usuário

Mensagem  Thiago Oliveira em Sab Ago 08, 2009 9:36 am