Um pedido de desculpas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um pedido de desculpas

Mensagem  Dionizio123 em Seg Abr 26, 2010 1:26 pm

Bem, venho aqui dizer que me desculpe Thiago, pois naquele dia eu estava muito chateado com uma pessoa na qual,ficou a me testar então logo veio você também me sente ofendido com o jeito se não quiser falar comigo, eu entenderei!E minha adoração com os Deuses gregos é antiga, porém sou um estudando ainda do reconstrucinismo sabe.O que pratico e sei com convicção é a bruxaria e seus rituais.
Dionizio123

Masculino Número de Mensagens : 165

Ver perfil do usuário

Re: Um pedido de desculpas

Mensagem  Thiago Oliveira em Seg Abr 26, 2010 4:50 pm

Dio,

não cabe a mim desculpá-lo. Particularmente não me ofendem as suas ações, mas (não entenda mal, é um conselho) a pobreza com que se vê as religiões hoje como apenas práticas rituais. Acho que se estamos aqui é preciso considerar algo mais que nos distingua dos demais, pois não sendo isso, seremos apenas mais um grupo que faz coisas sem sentidos, um monte de pessoas copistas de coisas sem sentido por si. E se tem algo que pra mim justifica eu estar aqui, nesse meio e com essas pessoas é uma coisa que eu acredito ser maior e que está sempre implícito no semblante dos deuses quando Eles me permitem vê-Los, que é a conduta, a postura. Talvez para muitos não seja esse o enfoque, mas há alguma coisa que lhes diferencia, que os justifica, e enfim...

voltando à questão, você não me deve desculpas. E como penso e já debatemos aqui, a melhor solução pra uma coisa desse tipo é a melhora. Não se desculpe, se acha que cometeu alguma falha, não a repita. E é isso. Em todo caso, dia 01 vou estar por aí, e posso ir vê-lo durante a manhã. Vou deixar meu telefone e qualquer coisa você pode ligar.
Thiago Oliveira

Masculino Número de Mensagens : 822
Emprego/lazer : Educador/ estudante

Ver perfil do usuário http://ta-hiera.blogspot.com

Mensagem  Dionizio123 em Ter Abr 27, 2010 1:07 am

certo.Dia primeiro pela manhã pois, a tarde trabalho!
Dionizio123

Masculino Número de Mensagens : 165

Ver perfil do usuário

Mensagem  Thiago Oliveira em Ter Abr 27, 2010 7:54 pm

Deixa seu telefone que eu te ligo.
Thiago Oliveira

Masculino Número de Mensagens : 822
Emprego/lazer : Educador/ estudante

Ver perfil do usuário http://ta-hiera.blogspot.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado