Apresentando e pedindo Ajuda - Urgente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentando e pedindo Ajuda - Urgente

Mensagem  Nilojr em Dom Abr 10, 2011 10:55 pm

Bom.. Meu nome é Nilo , como deve ter dado pra notar xD, tenho 17 anos e sou Carioca. Sou novo no Helenismo, e claro, quero mais conhecimentos sobre, quero poder me dedicar a isso. Mas certos problemas com relação a isso estão acontecendo, e eu queria conversar com alguém sobre isso, pois preciso de ajuda, bastante ajuda.. precisaria conversar com alguém que tenha um grande conhecimento sobre, uma pessoa bem avançada, que possa esclarecer todas as minhas dúvidas e ajudar com esses problemas.. é um tanto quanto urgente, então.. quanto mais rápido melhor. Por favor ><

Vou deixar meu msn aqui para que entrem em contato, quando adicionar, só por favor se identifique, dizendo que é daqui e tudo mais:

niloguedes_jr@hotmail.com
Nilojr

Masculino Número de Mensagens : 6

Ver perfil do usuário

Re: Apresentando e pedindo Ajuda - Urgente

Mensagem  A.Henrique S.R em Seg Abr 11, 2011 11:01 am

Zeus meu! O site do RHB não quebra o seu galho? Ou postar as duvidas aqui? de repente uma duvida sua , pode ser a de mais alguem por aqui. Bem, acima de tudo bem-vindo/a
A.Henrique S.R

Masculino Número de Mensagens : 66

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alexandra em Seg Abr 11, 2011 11:14 am

Nilo, do jeito que você coloca (ou melhor, não coloca) as coisas até assusta e dá receio de tentar te ajudar (ainda mais em algo aparentemente tão pessoal relativo a alguém que a gente nem conhece) e acabar piorando a situação, como mexer em vespeiro. Não seria possível você dar uma prévia do assunto?