Reconstrucionismo Helênico no Brasil (RHB)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A tatoo mais fantástica do Universo

5 participantes

Ir para baixo

A tatoo mais fantástica do  Universo Empty A tatoo mais fantástica do Universo

Mensagem  Thiago Oliveira Seg Abr 25, 2011 6:43 pm

Sabe como é, né?? você vê uma pessoa e ela tem uma tatoo que te deixa de boca caída.. era assim com a do meu amigo de Face Sokrates Paguinaxis... eu tinha visto no braço dele a tatoo de um ornamento geométrico e achei muito bacana.. isso porque eu não tinha visto as costas do bendito rapaz! Dêem só uma olhada nessa tatoo e digam se não é a mais fantástica que já viram na face da Terra!

CLIQUE AQUI PARA VER A FOTO
Thiago Oliveira
Thiago Oliveira

Masculino Número de Mensagens : 822
Emprego/lazer : Educador/ estudante
Data de inscrição : 09/02/2008

http://ta-hiera.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A tatoo mais fantástica do  Universo Empty Re: A tatoo mais fantástica do Universo

Mensagem  Jota Aktaios Ter Abr 26, 2011 12:07 am

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!
Morriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
cheers cheers cheers
obrigado/a obrigado/a
lol!

Preciso dizer mais?
Jota Aktaios
Jota Aktaios

Masculino Número de Mensagens : 190
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Letras, artes e cultura
Data de inscrição : 23/05/2010

http://aktaios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A tatoo mais fantástica do  Universo Empty Re: A tatoo mais fantástica do Universo

Mensagem  diego d. Ter Abr 26, 2011 3:31 am

essa ai bateu os recordes
ja salvei aqui!
diego d.
diego d.

Masculino Número de Mensagens : 37
Localização : rj
Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A tatoo mais fantástica do  Universo Empty Re: A tatoo mais fantástica do Universo

Mensagem  Alexandra Ter Abr 26, 2011 9:37 am

'Sorry' discordar - até porque isso é questão de gosto -, mas não achei tão fantástica, inclusive porque parece uma coisa meio videogame. Razz
Não sou muito fã de tattoos diretas assim (que quase não dão margem pra interpretação), gosto mais de símbolos (que sugerem muito mais coisas e podem ir mudando de sentido ao longo da vida).
Enfim, é bonita no sentido de estar bem desenhada, mas não me deu um "UAU" não. rs
Alexandra
Alexandra
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 1071
Emprego/lazer : Psicologia, Letras e Artes
Data de inscrição : 15/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A tatoo mais fantástica do  Universo Empty Re: A tatoo mais fantástica do Universo

Mensagem  Thiago Oliveira Ter Abr 26, 2011 4:08 pm

Falando em dscordar, vou discordar de mim mesmo, aliás, me corrigir. Na verdade a tatoo não é do Sócrates, de um amigo dele. Em todo caso, a tatoo existe =)
Thiago Oliveira
Thiago Oliveira

Masculino Número de Mensagens : 822
Emprego/lazer : Educador/ estudante
Data de inscrição : 09/02/2008

http://ta-hiera.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A tatoo mais fantástica do  Universo Empty Re: A tatoo mais fantástica do Universo

Mensagem  Duggan Qui Abr 28, 2011 8:59 am

Olha, realmente está maravilhosamente bem feita....e analiso com olhos de tatuador. No entanto concordo com a Alex em dizer que parece video game...Uma coisa assim meio Grepolis, manja? hehehe Mas ainda assim, me deu aquele UAU! Que coisa linda! Bem, sem fazer propaganda, mas já fazendo...hehehe Quem quiser uma nesse estilo, é só me solicitar...tattoos em P/B como esta são minhas especialidades...hahaha
Duggan
Duggan

Masculino Número de Mensagens : 120
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Publicitário/tatuador
Data de inscrição : 30/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A tatoo mais fantástica do  Universo Empty Re: A tatoo mais fantástica do Universo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos