Reconstrucionismo Helênico no Brasil (RHB)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentando-me

+2
Thiago Oliveira
Moshe
6 participantes

Ir para baixo

Apresentando-me Empty Apresentando-me

Mensagem  Moshe Sex Out 24, 2008 10:30 am

Olá a todos
Meu nome é Moshe. Estou começando a praticar e religião helênica e quero aprender mais com todos aqui. É um grande prazer estar aqui com vcs.
Abraço fraterno
Moshe Wladimir

Moshe

Masculino Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me Empty Re: Apresentando-me

Mensagem  Thiago Oliveira Sex Out 24, 2008 4:35 pm

Bem vindo moço (acho que moshe é masculino). De onde você é ?
Thiago Oliveira
Thiago Oliveira

Masculino Número de Mensagens : 822
Emprego/lazer : Educador/ estudante
Data de inscrição : 09/02/2008

http://ta-hiera.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me Empty Boas vindas

Mensagem  Ricardo Mário Gonçalves Sex Out 24, 2008 5:07 pm

Seja bem-vindo, amigo! Vamos aprender juntos!

Ricardo Mário Gonçalves

Masculino Número de Mensagens : 139
Localização : São Paulo, SP
Emprego/lazer : Historiador
Data de inscrição : 06/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me Empty Re: Apresentando-me

Mensagem  Ulisses Sex Out 24, 2008 7:00 pm

Seja muito bem vindo em nossa religião, e espero que os deuses tenham muitos planos pra voce.
Ulisses
Ulisses

Masculino Número de Mensagens : 43
Localização : Curitiba, PR
Emprego/lazer : Estudante.
Data de inscrição : 16/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando-me Empty Apresentando-me - resposta

Mensagem  Moshe Ter Out 28, 2008 8:47 am

Caros Amigos Thiago e Ricardo
Bom Dia
Eu e que agradeço por estar aqui com todos vcs.