Deuses no PS
+3
Thiago Oliveira
Helder Costa
carlos
7 participantes
Página 1 de 1
Deuses no PS
Bem vou postar aki conforme eu for fazendo as montagens dos deuses.
por enquanto Ártemis:
por enquanto Ártemis:
carlos- Número de Mensagens : 205
Deuses no PS
acho engraçado que seja feito, mas podes tentar relacionar informação e coloca-la aqui.
Por exemplo, o arco de Artemis é dourado, podias colocar lá isso.
Parabens pela optima idea.
Helder Costa- Número de Mensagens : 25
Re: Deuses no PS
Helder Costa escreveu:acho engraçado que seja feito, mas podes tentar relacionar informação e coloca-la aqui.
É, eu tbm achei que ficou um pouco "pobre" de simbolismo, vou trabalhar nisso...
Blend de Afrodite
essa eu pessoalmente gostei!
carlos escreveu:Bem vou postar aki conforme eu for fazendo as montagens dos deuses.
por enquanto Ártemis:
O que é isso ?? Um tornado ou uma mola laser ?? E por que ela tá dentro disso ??
E essa Afrodite... como assim Bial ??
Thiago Oliveira escreveu:carlos escreveu:Bem vou postar aki conforme eu for fazendo as montagens dos deuses.
por enquanto Ártemis:
O que é isso ?? Um tornado ou uma mola laser ?? E por que ela tá dentro disso ??
E essa Afrodite... como assim Bial ??
O fio de luz é uma decoração,imagino que vc saiba o que é isso, não? mas acho que vc só entenderia se eu dissesse como antigos começaram a decorar as coisas. É por isso que chama-se "outras mídias"
Eu ainda não encontrei aonde vc leu Bial, deves estar assistindo mto Big Brother.
Afrodite é um "BLEND" uma união de imagens e fotos de alguém, geralmente usado em artes de fãs, assim como as revistas fanzines.
Não é uma terceira perna!! é uma aljava de flechas!
ahhaha 3 pernas
diego d.- Número de Mensagens : 37
Carlos,
"O fio de luz é uma decoração,imagino que vc saiba o que é isso, não? " Me explica pq eu não entendi!
Eu particularmente antipatizo bastante com imagens digitais, enfim... Cada um tem um gosto. Mas se é pra comentar, achei esse fio de luz prateada algo meio SailorMoon - Ativar. Enfim...
"O fio de luz é uma decoração,imagino que vc saiba o que é isso, não? " Me explica pq eu não entendi!
Eu particularmente antipatizo bastante com imagens digitais, enfim... Cada um tem um gosto. Mas se é pra comentar, achei esse fio de luz prateada algo meio SailorMoon - Ativar. Enfim...
Gostei de ambas... Afrodite ficou ótima, Ártemis ficou bem original, parabéns!
São concepções bem contemporâneas, arte digital, raios, brilho etc.
São concepções bem contemporâneas, arte digital, raios, brilho etc.
O Th me perguntou por que tinha um "raio laser" ou "furacão" em volta da Ártemis, e embora eu achasse a finalida do msm bem clara respondi que era uma decoração, além do que o fio prateado me lembrou o brilho da luz da lua.Jota Olliveira escreveu:Carlos,
Jota Olliveira escreveu:Eu particularmente antipatizo bastante com imagens digitais, enfim... Cada um tem um gosto. Mas se é pra comentar, achei esse fio de luz prateada algo meio SailorMoon - Ativar. Enfim...
Eu assistia SaylorMoon, era legal, elas eram bonitinhas.
Obrigado Teseu.
Thiago Oliveira escreveu:... luz da lua, né ???....
é
Dazora ^^
Mas estou percebendo que está havendo uma mini guerra fria aqui.....pra que isso!!! Ta muito loko (pra mim o que vale é a intenção) .....Mas, o Th tem todo o direito de dar a opinião dele... Muitas guerras aconteceram porque geralizando tudo, não ha "respeito" em opiniões (não querendo dizer que o carlos foi desrespitosos). Somos rec.Helenico, vamos mostrar ao mundo que a nossa conduta é uma conduta boa de se seguir (mas sem querermos introduzir a força o que achamos bom para nós)
acho que acabei viajando demais do começo do meu texto XD
E nã reparem se eu me expresso de forma muito confusa =P
Mas estou percebendo que está havendo uma mini guerra fria aqui.....pra que isso!!! Ta muito loko (pra mim o que vale é a intenção) .....Mas, o Th tem todo o direito de dar a opinião dele... Muitas guerras aconteceram porque geralizando tudo, não ha "respeito" em opiniões (não querendo dizer que o carlos foi desrespitosos). Somos rec.Helenico, vamos mostrar ao mundo que a nossa conduta é uma conduta boa de se seguir (mas sem querermos introduzir a força o que achamos bom para nós)
acho que acabei viajando demais do começo do meu texto XD
E nã reparem se eu me expresso de forma muito confusa =P
Vinícius Magrini- Número de Mensagens : 16