Pesadeloooo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pesadeloooo

Mensagem  A.Henrique S.R em Sab Abr 16, 2011 9:44 pm

Essa noite tive um pesadelo muito vivído e cheio de detalhes, e como envolve uma certa divindade nossa, resolvi postar aqui, pois fiquei bastante assustado com o conteudo.
Relato:
1..O pesadelo começou com uma das minha irmãs saindo pra rua com uns amigos dela. Daí surgiu um grupo de assaltantes, dois casais, e alguns rostos pude ver com nitidez...Eu e minha permanecemos dentro de casa durante todo o ocorrido, e era de lá que viamos o desenrolar do mesmo.
Logo, percebendo que era um assalto, e que haviam rendido minha irmã e os amigos dela, resolvi ligar pra minha outra irmã----não me atinei a ligar pra policia...----,que por sua vez pediu que uma amiga dela fosse lá pra casa nos ajudar. Então, essa amiga apareceu, acompanhada de um pessoal dela, e dividiam-se em dois grupos, cada um num carro de prata (belissimos). Pois não adiantou de nada,foram rendidos tambem pelo grupo de bandidos, que revesavam-se em dar uma volta na quadra usando os carros de prata. Nesse meio tempo, minha irmã, a qual pedi ajuda, chegou, e teve o mesmo destinos que os outros.
Enquanto isso, lá dentro de casa eu tentava espiar o que acontecia , e ia de comodo a comodo quase que rastejando, para não ser visto da janela. O engraçado é que , enquanto eu fazia mil e uma estrategias para não ser visto, minha mãe passava pra lá e pra cá, nem ái, segurando um baita de um pote de doces ( acho que era pipoca), e via o programa do ratinho , num volume bem alto..
E uma das partes mais intrigantes, foi quando eu e minha mãe( dessa vez apavora e consciente do que estva havendo),e mais um homem (que surgiu de repente), estavamos de braços dados, num antigo quarto meu( que estava escuro),portando facas de cortar carne, começamos a orar para Hecate.Parecia que estamos prontos pra o que for que acontecesse.

De repente, os tais bandidos começaram a fixar cartazes na frente da casa, enquanto outros tentavam finalmente arrombar as portas. Daqui a pouco, assisto um comercial ,de algum modo ligado a aqueles mal carater, onde passavam borboletas semi transparentes, e o conteudo parecia ser algo positivista, do "bem"( o que ñão condizia com o que eles realmente faziam...e no sonho tive essa consciencia).

Enfim, os bandidos estavam abrindo a porta do atelier de costura da minha mãe (que tem acesso á casa),e eu estava escondido de baixo da mesa de trabalaho dela, assistindo a porta sendo aberta.Eu sabia que nessa hora qualquer coisa podia acontecer.Pro meu azar, eu não estava com a minha faca na mão, e sim com uma miseravel espatula, que alem de pequena, não cortava droga nenhuma!

Então, quando os mal -carater iam entrar , acordei ( graças aos Deuses), com o coração saindo pela boca...

Demorei quase uma hora pra voltar a dormir ( e isso era quase quatro da manhã), tentando interpretar o pesadelo, pois se fosse um aviso, deveria compreende-lo antes que fosse tarde demais. Até, como precaução, liguei agora a noite, pra minha irmã( ela mora num centro urbano, relativamente perigoso), advertindo-a sobre sair no horario a partir das 21h30( que é horario que começa o programa do ratinho, me guiei por isso).
Ah , detalhe importante: antes de dormir, nas minhas preces habituais noturnas( e não foi para Hecate), pedindo por alguma orientação relativa a qualquer coisa da minha vida...

Espero que possam me ajudar a ver com mais claridade a questão. Foi tudo muito muito detalhado... Neutral

A.Henrique S.R

Masculino Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 06/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pesadeloooo

Mensagem  Fábio Aquiles em Seg Ago 29, 2016 10:30 pm

Desculpa, eu entendo a tensão que deve ter sido o sonho, mas eu ri um bocado. hehehe

Uma dica: pare de assistir a esses programas baixo-astral. Isso só te faz mal e dá pesadelos.

Fábio Aquiles

Masculino Número de Mensagens : 51
Localização : Salvador-BA
Data de inscrição : 08/05/2014

Ver perfil do usuário http://homotheosis.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum