Reconstrucionismo Helênico no Brasil (RHB)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presença de Zeus na ordem/organização das coisas do mundo

Ir para baixo

Presença de Zeus na ordem/organização das coisas do mundo Empty Presença de Zeus na ordem/organização das coisas do mundo

Mensagem  Alexandra Sex maio 16, 2008 10:59 pm

Título do texto: Epifanias
Autora: Sarah (filhote de lua)

"Desde quarta feira, me sinto imersa em Zeus. Olho a minha volta, e penso nas construções moleculares todas organizadinhas. Olho a janela e penso na madeira, o vidro, o concreto, e como a transparência e o escuro se complementam para permitir minha visão. Olho para a cidade e vejo os estratos organizados do horizonte, cada faixa sobreposta de construções, árvores, prédios, e as nuvens altas ordenando a sinfonia visual.

As palavras surgindo no papel me fazem pensar no movimento da esfera da ponta da caneta que deixa fluir a tinta. E a tinta desenha no papel. E as pessoas correm e se amontoam nos trens. E os carros passam e param em postos de gasolina. E nos prédios públicos os governantes bem ou mal impõem uma ordem ao mundo em torno deles. E nas casas as pessoas cumprem seus papéis e cozinham e dormem e pensam e as plantas brotam e os animais procriam e as pedras rolam montanha abaixo. E tudo forma um todo organizado, um mundo manifesto.

Me sinto assim, desde de quarta feira. Olho em volta e em tudo sinto a presença da manifestação dEle... salve o que É."

Reproduzido do link http://filhotedelua.multiply.com/journal/item/210
Alexandra
Alexandra
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 1071
Emprego/lazer : Psicologia, Letras e Artes
Data de inscrição : 15/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos