Reconstrucionismo Helênico no Brasil (RHB)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá, sou nova aqui

5 participantes

Ir para baixo

Olá, sou nova aqui Empty Olá, sou nova aqui

Mensagem  Convidad Seg Mar 01, 2010 9:14 pm

Meu nome é Améthysta Eleúthera Kunoloverna, estou estudando o Reconstrucionismo Helenico e também estudo o celta e a stregheria.
Cultuo os Deuses gregos e celtas, mas sem misturar as coisas e altares separados.
Sou de Recife-PE, não conheço muitos reconstrucionistas helenicos, só alguns no orkut. Estou fascinada com esse novo caminho que estou descobrindo. Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou nova aqui Empty Re: Olá, sou nova aqui

Mensagem  Thiago Oliveira Qua Mar 03, 2010 10:16 am

Seja bem vinda, Pri,

fico feliz de você ter chegado aqui e mais feliz ainda de você separar suas coisas kkkkkkkkkkk


Eirene Theoi, phille mou!
Thiago Oliveira
Thiago Oliveira

Masculino Número de Mensagens : 822
Emprego/lazer : Educador/ estudante
Data de inscrição : 09/02/2008

http://ta-hiera.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou nova aqui Empty Re: Olá, sou nova aqui

Mensagem  Convidad Qua Mar 03, 2010 11:58 am

Obrigada, não costumo misturar muito.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou nova aqui Empty Re: Olá, sou nova aqui

Mensagem  Dionizio123 Dom Mar 07, 2010 1:19 am

Que bom mesmo, os Deuses eles tem distintas agregoras e forças diferentes!
Dionizio123
Dionizio123

Masculino Número de Mensagens : 165
Data de inscrição : 25/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou nova aqui Empty Re: Olá, sou nova aqui

Mensagem  Convidad Dom Mar 07, 2010 3:12 am

Dionizio123 escreveu:Que bom mesmo, os Deuses eles tem distintas agregoras e forças diferentes!

Eu sei, mas quando fala em egregora me lembro de wicca Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olá, sou nova aqui Empty Re: Olá, sou nova aqui