Reconstrucionismo Helênico no Brasil (RHB)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

grupos do yahoo

4 participantes

Ir para baixo

grupos do yahoo Empty grupos do yahoo

Mensagem  Convidad Ter Out 19, 2010 1:13 am

Não sei se está no lugar certo. Porque como outros Recon e de outros países nós não usamos Grupos do yahoo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

grupos do yahoo Empty Re: grupos do yahoo

Mensagem  Antônio Ter Out 19, 2010 10:11 am

??? confused
Antônio
Antônio

Masculino Número de Mensagens : 109
Localização : São Paulo SP
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

grupos do yahoo Empty Re: grupos do yahoo

Mensagem  Alexandra Ter Out 19, 2010 3:26 pm

Eu já tentei e não pegou. Acho que porque a maioria dos brasileiros não gosta de receber e-mails de lista enchendo a caixa postal (e eu concordo). Até porque lá cada resposta vira um e-mail, já aqui você lê a mensagem toda organizada em um tópico só, que por sua vez também fica dentro de um assunto.
Mesmo quando você seta para receber apenas um digest (resumo de várias mensagens em um só e-mail), ele às vezes vem cortado e vc tem que pedir pra abrir a mensagem inteira.
Tá que o Yahoo tem a opção de ler on-line em vez de receber e-mail, mas mesmo assim não é dividido por assunto.
E em fórum tem como botar emoticons, editar, incorporar imagens e vídeos à mensagem, etc.
Além do que, é mais fácil achar algo de fórum nos sites de busca do que ele gerar como resultado de pesquisa uma mensagem de dentro do Yahoo.
Não sei você, mas eu acompanho com muito mais facilidade todos os fóruns onde estou (basta clicar em 'novas msgs desde a última visita') do que a tonelada de digests de e-mail que chegam (mesmo que eu use as Labels do google-mail lá) e as quais acabo selecionando o que vou ler mesmo ou não (enquanto de fórum é mais fácil ler tudo).
Alexandra
Alexandra
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 1071
Emprego/lazer : Psicologia, Letras e Artes
Data de inscrição : 15/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

grupos do yahoo Empty Re: grupos do yahoo

Mensagem  Convidad Qua Out 20, 2010 9:34 am

Entendi perfeitamente Alexandra, discordo que muitos que conheço gostam de grupos do yahoo (eu mesma inclusa) mas seus argumentos são imbativeis.
Obrigada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

grupos do yahoo Empty Re: grupos do yahoo

Mensagem  Duggan Qua Out 20, 2010 10:44 am

É...estou com a Alex 100% tb. Forum é muito mais prático! E este em especial acho perfeito!
Duggan
Duggan

Masculino Número de Mensagens : 120
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Publicitário/tatuador
Data de inscrição : 30/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

grupos do yahoo Empty Re: grupos do yahoo

Mensagem  filhotedelua Sex Out 22, 2010 9:53 pm

eu participo de 8 listas de email por causa dos fã clubes. É um inferno.

Basta surgir uma polêmica, ou umlançamento qualquer de algo, e pronto, tenho,literalmente, 600, 700 emails na caixa postal.


Soma isso ao AGM do Hellenion e eu tive essa semana sem brincadeira nem exagero, uns 1000 emails de lista de discussão.



Isso é um bom motivo para preferir fórum. hahahahaha
filhotedelua
filhotedelua

Feminino Número de Mensagens : 206
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

grupos do yahoo Empty Re: grupos do yahoo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos