Reconstrucionismo Helênico no Brasil (RHB)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá, Meu Nome é Nelson

5 participantes

Ir para baixo

Olá, Meu Nome é Nelson Empty Olá, Meu Nome é Nelson

Mensagem  Nelson Kansao Seg Nov 30, 2009 6:06 pm

Olá,
Meu Nome É Nelson,
Eu Faço Estágio de Arqueologo Com Meu Avô Pelo Mundo Inteiro Patrocinados Pelo
Museu Britanico de História Mundial. Porém a Equipe em Que Eu e Meu Avô Estamos Cuida Apenas dos Achados Mitologicos da Grecia, do Egito e da Sibéria.
No Momento Eu Estou na Cidade de Karameikos Em Athenas. Por Enquanto O Terreno Que Estamos Escavando é um Solo De Argila, Muito Dificil De Escavar. Tudo Que Encontramos Por Enquanto Foram 2 Relogios Solares e 14 Crânio Aparentemente de Animais.
Eu Estarei Karameikos até o Final do Mês, Depois eu Partirei Daqui de Avião até Mykonos, também na Grecia.
Olá, Meu Nome é Nelson Media_mykonos-cidade-grega-5ef00Está e Mykonos[Imagem Meramente Ilustrativa]

Muitos Devem Estar Se Perguntando como Eu Tenho Acesso a Rede de Internet Em Um Deserto De Argila de Karameikos, Simples antes de sair do Brasil Ano Passado Quando ´Tinha Acado de Fazer 18 anos comprei Um Notbook e um Palmitop.

Eu Estou desde do Ano Passado Aqui Em Karameikos, e em templo de Poseidon Encontrei Isso:
Olá, Meu Nome é Nelson Arqueologia%5B8%5DQuando Eu Os Encontrei Estavam como Se Estivessem Enforcados e Mumificados ao mesmo Tempo.

OBs.: Toda e Qualquer Informação Aqui Exibida é real.

Nelson Kansao

Masculino Número de Mensagens : 18
Localização : Karameikos - Athenas
Emprego/lazer : Arqueólogo - Estagiario
Data de inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, Meu Nome é Nelson Empty Re: Olá, Meu Nome é Nelson

Mensagem  Alexandra Seg Nov 30, 2009 9:18 pm

Olha, eu conheço um jovem arqueólogo polonês de verdade, então não teria porque duvidar inicialmente de estar conhecendo mais um, PORÉM há coisas muito estranhas no seu post:
1 - Mostrar na assinatura uma foto de um achado no Peru dizendo que é um cadáver em um templo de Poseidon.
2 - Mostrar foto de Mykonos como se nós não a conhecêssemos (foi no mínimo presunçoso).
3 - Se preocupar em dizer como tem internet no deserto, sendo que hoje qualquer um com modem de celular entra em qualquer lugar. E pra isso precisa de um notebook e modem, ou de um palmtop e modem, e não de um "notebook e palmtop" que são a mesma coisa.
4 - Escrever Notebook e Palmtop errados, acredito que para ser arqueólogo na Europa você deveria ao menos saber inglês.
5 - Insistir tanto em cores vermelhas e assinaturas de que é real e sério, pois - como diria Vinícius de Moraes - "aquele que diz SOU não é, porque quem é mesmo não diz".

Não sei qual a relevância em mostrar quem se é ou faz, este é um fórum para troca de conhecimentos e não para a exaltação/exposição de conhecedores.

De qualquer forma, se tudo isso foi por empolgação excessiva e falta de maturidade por causa da pouca idade, vamos ver o que o tempo nos diz...
Alexandra
Alexandra
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 1071
Emprego/lazer : Psicologia, Letras e Artes
Data de inscrição : 15/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, Meu Nome é Nelson Empty Re: Olá, Meu Nome é Nelson

Mensagem  Nelson Kansao Ter Dez 01, 2009 11:20 am

Bom, É Normal questionar,
Mas Vou Esclarecer seus Questionamentos:
1 A Foto sim é de um templo de Poseidon e Também é no Peru Pois a vestigios de que exista uma civilização devota a Posedion no Peru, essa dedução de que é um templo de Posedion foi tirada das escrituras em Grego em uma pedra calcaria, estava escrito Poseidon.
2 Olha, eu mostrei a foto pois para mim uma mensagem longa como essa tem que ter no minimo 3 ilustrações, não houve nenhuma presunção.
3 Bom, eu mencionei apenas o Notebook e o Palmtop pois, é obvio que eu tinha um modem para acessar a Internet e também eles são sim praticamente a mesma coisa (o notebook e o palmtop)
porém de versões diferentes.
4 Nesta Parte Você tem Razão, pois eu não sei falar Inglês, meu Avô Contratou um tradutor para interceder por nós e eu errei na hora de escrever Notebook e Palmtop pois errar é humano ou vai me dizer que nunca errou na sua vida.
5 Eu Insiste bastante nisso pois em vários fórum como esse não fui aceito por conta de que os Admins consideraram meu relato falso ou duvidoso.

Só Queria Mostrar o que Eu Realmente Faço

Nelson Kansao

Masculino Número de Mensagens : 18
Localização : Karameikos - Athenas
Emprego/lazer : Arqueólogo - Estagiario
Data de inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, Meu Nome é Nelson Empty Re: Olá, Meu Nome é Nelson

Mensagem  filhotedelua Ter Dez 01, 2009 9:22 pm

ahn, porque a foto de perfil pega em um stock? pq eu poderia jurar que passei por essa foto numa incursão por um banco de imagens...
filhotedelua
filhotedelua

Feminino Número de Mensagens : 206
Data de inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, Meu Nome é Nelson Empty Re: Olá, Meu Nome é Nelson

Mensagem  Thiago Oliveira Qua Dez 02, 2009 11:57 am

mesmo com todas as asdversidades, seja bem vindo Nelson!
Thiago Oliveira
Thiago Oliveira

Masculino Número de Mensagens : 822
Emprego/lazer : Educador/ estudante
Data de inscrição : 09/02/2008

http://ta-hiera.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, Meu Nome é Nelson Empty Re: Olá, Meu Nome é Nelson

Mensagem  Nelson Kansao Qua Dez 02, 2009 12:29 pm

Bom, Eu Acho que Você Viu Mesmo, Pois Alguns Anos Atrás eu soltei essa foto na Internet,
Sou Eu Com Ezatos 16 Anos.
E Obrigado Thiago.

Nelson Kansao

Masculino Número de Mensagens : 18
Localização : Karameikos - Athenas
Emprego/lazer : Arqueólogo - Estagiario
Data de inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, Meu Nome é Nelson Empty Re: Olá, Meu Nome é Nelson

Mensagem  Natália House Qua Dez 02, 2009 12:46 pm

Olá Nelson, seja bem vindo, sua historia sendo verdadeira ou nao

Natália House

Feminino Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, Meu Nome é Nelson Empty Re: Olá, Meu Nome é Nelson

Mensagem  Nelson Kansao Qua Dez 02, 2009 1:03 pm

Obrigado

Nelson Kansao

Masculino Número de Mensagens : 18
Localização : Karameikos - Athenas
Emprego/lazer : Arqueólogo - Estagiario
Data de inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, Meu Nome é Nelson Empty Re: Olá, Meu Nome é Nelson

Mensagem  Alexandra Qua Dez 02, 2009 4:57 pm

~exatos (com x)~

O que eu quis te dizer é que o que as pessoas são ou fazem é o que menos importa aqui, o importante é compartilhar nossa dedicação aos deuses, então não há essa necessidade de se afirmar tanto quem se é, isso não deveria fazer diferença. Tanto que você está aqui e nos outros posts te respondemos numa boa. Acredito que a razão de os outros fóruns terem lhe sido hostis é justamente que você poderia se preocupar menos em dizer quem é logo de cara (isso tira demais a credibilidade, ainda mais na Internet que se pode mentir à vontade), o melhor é a gente ir descobrindo as pessoas aos poucos, pelo que demonstram em vez de pelo que afirmam (a gente conhece uma árvore pelos frutos). Ainda não vimos grandes artigos teus para dizer que és um estudioso sério e concluir qualquer coisa. Falo isso como conselho, pois - se você for mesmo estagiário de arqueólogo - ainda lhe falta maturidade e humildade e segurança, talvez pela pouca idade.

Mas enfim, insisto nisso agora porque mostrei esta sua apresentação para meu amigo arqueólogo polonês e (traduzindo o que ele me respondeu em inglês) ele me disse que a foto que você postou com o templo de Poseidon é estranha e que arqueólogos não podem ficar disponibilizando fotos pela Internet assim, ele disse que fotos de escavação são documentos arqueológicos que não podem ser colocados em fóruns sem uma permissão, então (segundo a avaliação dele) provavelmente você não é o que diz ser.
Alexandra
Alexandra
Administrador
Administrador

Feminino Número de Mensagens : 1071
Emprego/lazer : Psicologia, Letras e Artes
Data de inscrição : 15/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, Meu Nome é Nelson Empty Re: Olá, Meu Nome é Nelson

Mensagem  Nelson Kansao Seg Dez 14, 2009 9:14 pm

Concordo Totalmente Alexandra

Nelson Kansao

Masculino Número de Mensagens : 18
Localização : Karameikos - Athenas
Emprego/lazer : Arqueólogo - Estagiario
Data de inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Olá, Meu Nome é Nelson Empty Re: Olá, Meu Nome é Nelson

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos