Reconstrucionismo Helênico no Brasil (RHB)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Chamado - Nelson Kansao

2 participantes

Ir para baixo

O Chamado - Nelson Kansao Empty O Chamado - Nelson Kansao

Mensagem  Nelson Kansao Seg Dez 14, 2009 9:40 pm

Pouco Depois De Me Registrar Nesse Fórum,
Eu Andava Muito Perturbado Com Problemas Financeiros, Com Problemas...Vamos Dizer Assim no Relacionamento ... e eu Andava Sempre de Cabeça Baixa Tentando Disfarçar a Tristeza, Mas Não Dava Pra Esconder Eu Me Sentia Disprezado, Como se Ninguém no Mundo Se importa-se Comigo.
Mas Em Um Certa Noite eu Escultava no Rádio Algumas Músicas Quando...sem nenhuma Explicação o Rádio Começou a Apitar, Como um Trem Eu Fechei os Olhos Sem Me Importar Com o Barulho e Vi Um Esculdo Sendo Lançado Na Minha direção Na Horizontal... e no mesmo instante Abri os Olhos Assustado, mas me Senti Bem. Como Se Aquele Esculdo Para-se toda a Aflição dentro de mim.

Não Sei Como Mas Desde Aquela Noite, Me Sinto Bem, Não Me Preocupo Mas Com Meu Relacionamento, Com Minha Situação Financeiro e nenhum Dos Outros problemas. Mas agora Percebo Que Aquela "Visão" Era Ares Me Chamando Para Descançar Depois de Um Longo dia de Batalha

Nelson Kansao

Masculino Número de Mensagens : 18
Localização : Karameikos - Athenas
Emprego/lazer : Arqueólogo - Estagiario
Data de inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado - Nelson Kansao Empty Re: O Chamado - Nelson Kansao

Mensagem  Barbie Qua Abr 10, 2019 8:00 pm

Eu passei por períodos trevosos na vida ,tinha todos os motivos para ser depressiva,ainda mais com um amor impossível que eu estou vivendo mas tem dias que eu me sinto feliz sem explicação, eu sinto que essa felicidade não é natural, é feita pelos Deuses sabe.. eu simplesmente não consigo ficar triste, é claro que tenho dias que eu fico meia cabisbaixa mas não é uma depressão sabe.. é algo que no outro dia passa e eu volto a sentir aquele vigor de felicidade em mim. Tenho forças para estudar.. nossa não sei explicar.Sei que alguém lá em cima está me ajudando muito com minhas emoções e sentimentos..
Barbie
Barbie

Feminino Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos