Reconstrucionismo Helênico no Brasil (RHB)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mudanças em minha vida

3 participantes

Ir para baixo

mudanças em minha vida Empty mudanças em minha vida

Mensagem  Alexandre Carlos Ter Jul 05, 2011 1:01 pm

khairete pessoal do fórum...queria dividir um pouco de alguns acontecimentos em minha vida com vocês.
Bem, digamos que foi um pouco de azar meu, coisas que foram feitas errado ou rápidas de mais... sinto que a semanas eu fiz uma promessa aos deuses, uma promessa que não cumpri, e acho que isso também contribuiu para meus problemas atuais, prometi estudar bastante, não só pra minha família, mas para os deuses, para todos, e não fiz isso, achei que seria como na escola, tiraria notas altas sem estudar...faculdade é diferente =\... no final acabei ficando em recuperação em algumas cadeiras, mas o que foi mesmo um tapa na minha cara... foi perder minha namorada, sei que devo ter prometido algo grande aos deuses e não cumpri, não me lembro direito, só sei que isso ajudou provavelmente a acabar com o meu relacionamento, ontem foi o fim de meu namoro, a semanas minha namorada estava fria e distante comigo no telefone....não nos víamos a semanas, e ontem foi o dia fatídico para mim=\... pelo jeito namoramos rápido demais, sério demais...e não demos prioridade a nossos estudos, começamos um namoro direto, sem começar como uma amizade...ela disse que não quer ficar com ninguém, que quer agora conseguir os sonhos dela, quer passar no vestibular e conseguir um emprego também...eu realmente amo ela mesmo, e por isso respeitei a decisão dela... resolvemos nos encontrar logo para uma conversa séria...e sei que nós dois erramos um pouco, não um com o outro, mas com o resto a nossa volta...
Mas o mais intrigante de tudo é que tenho como se fosse a impressão ou intuição de que na verdade nossa história não acabou, como se nossos caminhos fossem se cruzar novamente, seja lá o tempo que for, fiz uma consulta ao oráculo e nele saiu os seguintes dizeres ''Deuses os auxiliarão neste teu caminho.''...espero um dia voltar a estar junto dela, pois ela é muito importante e especial para mim.
Sei que pode ser no final só algo normal, mas sinto que tudo foi assim, se eu coloquei isso no lugar errado podem excluir esse tópico ok?só queria dividir isso um pouco com vocês...
abraços a todos...
Alexandre Carlos
Alexandre Carlos

Masculino Número de Mensagens : 35
Localização : viamão-RS
Emprego/lazer : estudante de direito
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

mudanças em minha vida Empty Re: mudanças em minha vida

Mensagem  Mathetés Glaukopis. Ter Jul 05, 2011 1:15 pm

Olha Alexandre, eu acho que primeiro, dê tempo ao tempo, deixe ele caminhar. Pelo que li, e te compreendi muito bem, eu acredito que ela voltará para sua vida, mas como disse anteriormente dê tempo ao tempo.
Agora, em relação a você, faculdade e tudo mais, resta a você provar que é capaz de superar tudo isso, talvez a superação lhe traga o que foi perdido. Coloque seus pensamentos no lugar, e depois disso, saberá o rumo que você tem a tomar. Mas, não se esqueça que os Deuses estão com você, o oráculo lhe disse isso, não é?
Seja forte e prossiga!
Eirene.
Mathetés Glaukopis.
Mathetés Glaukopis.

Masculino Número de Mensagens : 72
Localização : Curitiba
Emprego/lazer : Estudante de Relações Internacionais.
Data de inscrição : 08/04/2011

http://encontrarsophia.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

mudanças em minha vida Empty Re: mudanças em minha vida

Mensagem  Alexandre Carlos Ter Jul 05, 2011 4:50 pm

obrigado cara, valeu mesmo...estou num momento meio tenso e minha vida =\....valei por toda força^^
Alexandre Carlos
Alexandre Carlos

Masculino Número de Mensagens : 35
Localização : viamão-RS
Emprego/lazer : estudante de direito
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

mudanças em minha vida Empty Re: mudanças em minha vida

Mensagem  Mathetés Glaukopis. Ter Jul 05, 2011 6:04 pm

Não foi nada. Wink
Mathetés Glaukopis.
Mathetés Glaukopis.

Masculino Número de Mensagens : 72
Localização : Curitiba
Emprego/lazer : Estudante de Relações Internacionais.
Data de inscrição : 08/04/2011

http://encontrarsophia.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

mudanças em minha vida Empty Re: mudanças em minha vida

Mensagem  A.Henrique S.R Qua Jul 06, 2011 2:09 pm

Pode ser justamente uma oportunidade forçada de voces reverem esse relacionamento , e quem re-aborda-lo, mas de forma diferente que vcs tem feito. Eu comecei um namoro serio de cara, e nem conhecia a criatura direito, heheheh mas não tivemos problemas por causa disso. Na verdade quando combinamos de nos conhecermos melhor, parecia mais com uma entrevista de emprego, foi comico mesmo. Tambem houve um "abalo sismico" no segundo mes, e eu mesmo quase terminei, porque fiquei extremamente magoado com algumas palavras rudes que ouvi, Daí , reportei-me a Hera para não perder essa oportunidade por bobagem, e Ela me ouviu],e hoje estou firme e forte no meu namoro.

Enfim, antes de pensar ser obra dos deuses o seu rompimento, analizem a fundo tudo que VOCES podem ter feito de "errado" ou precipitado, alguma palavra errada na hora errada,um gesto de imposição, talvez. E outra, que eu saiba , esse lance de fazer faculdade ocupa uma porrada de tempo e pode ter influenciado tb.

Respire fundo, reorganize-se mentalmente, mantenha a cabeça sobre o pescoço, e vejam o que podem fazer, mas sem pressão.

sunny
A.Henrique S.R
A.Henrique S.R

Masculino Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

mudanças em minha vida Empty Re: mudanças em minha vida

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos