Olá pessoal!
2 participantes
Página 1 de 1
Olá pessoal!
Meu nome é Rubi Areia, tenho 25 anos, dos quais 15 anos estou no mundo da magia, 14 como iniciada, em seus diversos panteões, sendo o helênico o primeiro que comecei a trabalhar e talvez por isso mesmo, é meu "xodó" até hoje. Sou de Caraguatatuba - SP, mas moro em Salvador - BA desde os meus 6 anos, estudo Adm de Empresas e sou secretária.
Descobri este espaço enquanto fazia pesquisas para o meu blog e simplesmente me apaixonei. Adorei ver um espaço de divulgação e reconstrução de uma crença tão bela e tão desrespeitada pela mídia que costuma "diabolizar" os Deuses.
Espero fazer amizades bem legais aqui e ajudar no que for possível para que este projeto tenha cada vez mais sucesso e possamos todos cultuar nossos Deuses como nossos ancestrais da era de ouro fizeram, com honra e grandeza.
BBA.
Descobri este espaço enquanto fazia pesquisas para o meu blog e simplesmente me apaixonei. Adorei ver um espaço de divulgação e reconstrução de uma crença tão bela e tão desrespeitada pela mídia que costuma "diabolizar" os Deuses.
Espero fazer amizades bem legais aqui e ajudar no que for possível para que este projeto tenha cada vez mais sucesso e possamos todos cultuar nossos Deuses como nossos ancestrais da era de ouro fizeram, com honra e grandeza.
BBA.
Re: Olá pessoal!
Que fantástico ver uma vizinha aqui!
Também sou de Salvador, Rubi, e infelizmente não conheço nenhum/a outro helênico/a aqui.
Como já deve ter percebido, este fórum mal recebe visitas, apesar de ser o maior sobre a religião e ter muitas informações para nos ajudar.
Seja bem-vinda!
Também sou de Salvador, Rubi, e infelizmente não conheço nenhum/a outro helênico/a aqui.
Como já deve ter percebido, este fórum mal recebe visitas, apesar de ser o maior sobre a religião e ter muitas informações para nos ajudar.
Seja bem-vinda!
Res
Legal saber que tem mais alguém de Salvador aqui. Infelizmente é verdade, o pessoal não interage muito, mas também não tem tanta divulgação do fórum. Eu conheço o site a um tempão e só me toquei que o fórum existia a pouco tempo. Talvez seja por isso.
BB
BB
É uma pena que o Helenismo não atraia mais pessoas interessadas, que preferem ficar mais na superficialidade, de saber por alto da mitologia ou do que acreditam aprenderem em filmes e desenhos animados (e acharem que por isso conhecem a filosofia, a religião, a mentalidade dos helenos).
Mesmo quem não se interesse pelo paganismo, pela religião em si, seria muito legal se mais pessoas se manifestassem demonstrando querer conhecer mais a cultura.
Enfim, prazer em te conhecer.
Mesmo quem não se interesse pelo paganismo, pela religião em si, seria muito legal se mais pessoas se manifestassem demonstrando querer conhecer mais a cultura.
Enfim, prazer em te conhecer.
Res
Boa sorte...as pessoas, mesmo as que se dizem dedicadas à Arte são na maioria um bando de ilhas. Pensam q n há necessidade de interagir com os outros ou responder aos autores online. Se for se preocupar com isso a gente não se estimula a fazer nada nesse meio. Pra mim, é melhor ter pouca gente interagindo, e serem pessoas realmente dedicadas ao estudo e prática, do que ter muitas e a maioria ser só fã de filme e desenhos bobos que deturpam tanto as religiões antigas
O jeito é ir vivendo um dia de cada vez mesmo e tentar não se esquentar muito com isso. rsrs