Apresentando-me
5 participantes
Página 1 de 1
Apresentando-me
Oi, pessoal.
Eu sou Elidia, estou no ABC em SP e vim me apresentar aqui também! Talvez assim quem sabe não encontrar pessoas que realmente pratiquem essa religião aqui próximo de mim e enfim aprender e praticar mais a respeito.
Encontrei esse fórum há pouco tempo e eu adorei tudo o que eu encontrei por aqui, uma religião bonita, suave e com os pés no chão! Já até me arrisquei a criar uma prece seguindo as intruções de um artigo que encontrei aqui no forum mesmo e estou calmamente tentando me conectar com esses deuses tão belos que são os gregos.
Espero aprender muito com vcs e sobretudo já agradeço por proporcionar um fórum tão interessante quanto esse!
Abraços.
Eu sou Elidia, estou no ABC em SP e vim me apresentar aqui também! Talvez assim quem sabe não encontrar pessoas que realmente pratiquem essa religião aqui próximo de mim e enfim aprender e praticar mais a respeito.
Encontrei esse fórum há pouco tempo e eu adorei tudo o que eu encontrei por aqui, uma religião bonita, suave e com os pés no chão! Já até me arrisquei a criar uma prece seguindo as intruções de um artigo que encontrei aqui no forum mesmo e estou calmamente tentando me conectar com esses deuses tão belos que são os gregos.
Espero aprender muito com vcs e sobretudo já agradeço por proporcionar um fórum tão interessante quanto esse!
Abraços.
khaire
Khaire!Sou do mesmo estado que tu.
Leandro de Souza- Número de Mensagens : 147
Re: Apresentando-me
São Paulo tem mais de 10 milhões de habitantes.. a minha cidade não chega sequer a 1 milhão.. seria surpresa se a mairia aqui não fosse paulista, como o são em quase todos os lugares, exceto o nordeste rsrrs
=)
=)
Boas Vindas
Seja bem-vinda, Elidia! Vamos todos aprender juntos!
Ricardo Mário Gonçalves- Número de Mensagens : 139
Emprego/lazer : Historiador
Re: Apresentando-me
Bem-vinda! São Paulo possui 1/7 da população do Brasil, é a maior metrópole. Na Grécia Antiga, era Atenas, com 1/3 da população do país.
Alexandra- Administrador
- Número de Mensagens : 1071
Emprego/lazer : Psicologia, Letras e Artes
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos