Reconstrucionismo Helênico no Brasil (RHB)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Khaire...

2 participantes

Ir para baixo

Khaire... Empty Khaire...

Mensagem  Bruno Artemis Qua Nov 12, 2008 4:34 pm

Ola...vim aki perguntar... se os comungados desse forum... fazem algum encontro? pra discutir... falar das experiencias... trocar informaçoes... desde de jah agradeço a resposta...
Bruno Artemis
Bruno Artemis

Masculino Número de Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Khaire... Empty Re: Khaire...

Mensagem  Thiago Oliveira Sex Nov 14, 2008 10:50 am

Encontro físico é meio complicado, devido às barreiras geográficas.. temos membros das mais diversas partes do país: Maranhão, Paraíba, Paraná, São Paulo, Acre, Pernambuco, Mato Grosso, e por aí vai... se você tiver a "sorte" de encontrar um companheiro heleno, ótimo pra você, mas... por aqui, acho meio inacessível uma forma que não seja o fórum virtual, o que já é muito bom, tendo em vista que, possivelmente se estivessemos passando por momentos como esse há vinte.. trinta anos atrás, sem a internet, a busca de pessoas, referências e fontes, estaria dificultada e muito mais limitada.

Atenciosamente:
Thi
Thiago Oliveira
Thiago Oliveira

Masculino Número de Mensagens : 822
Emprego/lazer : Educador/ estudante

http://ta-hiera.blogspot.com

Mensagem  Bruno Artemis Sex Nov 14, 2008 12:02 pm

Hummm com toda certeza... mais pensei q acontecia algo desse tipu... mais estive pensando com meus queridos botoes... q nao eh pq... estamos tdos nos encontrando num forum virtual... q a vivencia helenica sera menor... a unica coisa q nao tem e esse contato fisico... mais independente disso... tdos nos temos os deveres... com os deuses... independente de virtual ou nao... Tanto q axei esse forum devido... a uma visao q tive com Artemis... q me mostrava o Oraculo Grego q nem... sabia q existia... assim pesquisei... e achei este forum... Enfim gosto do Forum... por tdu oq eh expresso nele... mais... o contato fisico e otimo... mais se ele e impossivel... a saberoria axa outros meios... tanto q o forum foi feito... e isso e mtu valido...
Bruno Artemis
Bruno Artemis

Mensagem  Thiago Oliveira Sex Nov 14, 2008 2:01 pm

Qual foi o "oráculo" que você viu no seu sonho ?? sabe... Eu tenho meu altar em honra à Ártemis também.. rsrsrs =)

Mas de fato, a forma como nos encontramos não reduz em nada nossa prática religiosa ou nossa devoção aos deuses.
Thiago Oliveira
Thiago Oliveira

Mensagem  Bruno Artemis Dom Nov 16, 2008 1:30 pm

Quando eu tive a visao vi o Oraculo Apolineo na mao dela... ai foi onde eu pesquisei... e axei o forum... foi uma coisa q nunca esperei... sempre tive fe nos deuses gregos... digamus desde de criança e talz... e so tive algumas respostas agora... axo q deve ser pq estou mais maduro pra entende-las... mais Artemis... foi sempre uma Deusa onde sempre tive um apreco mtu grande... tanto q tenhu um altar tbm a ela... com um busto e outros utencilhos... Onde minha fe e meu apreço por ela e mtu grande... tenhu um altar tbm a Apolo, Athena e Afrodhite...
Bruno Artemis
Bruno Artemis

Mensagem  Thiago Oliveira Dom Nov 16, 2008 8:05 pm

Por coincidência os meus altares também são esses.. rrs mas tenho outro no jardim pra Deméter e Héstia e um na entrada da sala para Hermes rsrsr =) Que coisa, não ?
Thiago Oliveira
Thiago Oliveira

Khaire... Empty Khaire

Mensagem  Bruno Artemis Qua Nov 19, 2008 3:58 pm

bem interessante... sempre tive apreço por esses deuses... tanto q tnho os altares... bem legalz... eu so faço a reverencia com o Beijo tdos os dias como forma de reverencia... tem o nome aki no forum mais eskeci... e me sintonizo com eles sempre como forma de vivencia
Bruno Artemis
Bruno Artemis

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo