Alguém tem uma foto da estátua da Deusa Gaya?
3 participantes
Página 1 de 1
Alguém tem uma foto da estátua da Deusa Gaya?
Queridos Amigos
Khaire!
Eu gostaria de saber se algum de vocês tem uma imagem(foto) ou pintura da Deusa Gaya.
Eu fiz um santuário para ela no quintal, mas nunca coloquei uma imagem dela e já faz 1 semana em que a noite sonho com Gaya me pedindo para colocar uma imagem dela dentro do santuário. Como costumo entender os sonhos com um aviso do mundo espiritual e como não estou dormindo bem porque sempre tenho o mesmo sonho, eu vim aqui a pedir a vocês se podem me ajudar postando aqui uma imagem da Deusa Gaya para eu poder imprimir e utilizar no culto a ela.
Agradeço desde já a atenção e a ajuda de todos.
Abraços
Raju(Raj)
Khaire!
Eu gostaria de saber se algum de vocês tem uma imagem(foto) ou pintura da Deusa Gaya.
Eu fiz um santuário para ela no quintal, mas nunca coloquei uma imagem dela e já faz 1 semana em que a noite sonho com Gaya me pedindo para colocar uma imagem dela dentro do santuário. Como costumo entender os sonhos com um aviso do mundo espiritual e como não estou dormindo bem porque sempre tenho o mesmo sonho, eu vim aqui a pedir a vocês se podem me ajudar postando aqui uma imagem da Deusa Gaya para eu poder imprimir e utilizar no culto a ela.
Agradeço desde já a atenção e a ajuda de todos.
Abraços
Raju(Raj)
Raj- Número de Mensagens : 24
Re: Alguém tem uma foto da estátua da Deusa Gaya?
Aqui tem uma foto de altar com imagem de Gê. É de um dos membros do site Neokoroi , o Jason:
Re: Alguém tem uma foto da estátua da Deusa Gaya?
mais modernos:
mais clássicos:
mais clássicos:
Alexandra- Administrador
- Número de Mensagens : 1071
Emprego/lazer : Psicologia, Letras e Artes