Libação para Ártemis ( Catalaia) em Natal
Página 1 de 1
Libação para Ártemis ( Catalaia) em Natal
Pessoal,
como vocês devem ter lido, estamos organizando uma pequena celebração pra esse sábado dia 10/04 em Natal. Então, estou no agurdo dos contatos do nosso 'amigo' Dioniso123 com seu telefone ou e-mail pra se possa marcar alguma coisa. Previamente combinamos que o local será no BOSQUE DOS NAMORADOS ( ali perto de Lagoa Nova) e que o horário será pela manhã, aproximadamente às 9... 9:30 da manhã. Até agora somos dois, Eu e o Andrae Nogueira e estamos esperando oa confirmação do Dionioso123 e seus 'companheiros de covem'.
Favor, Dio! Ressuscita cara!
como vocês devem ter lido, estamos organizando uma pequena celebração pra esse sábado dia 10/04 em Natal. Então, estou no agurdo dos contatos do nosso 'amigo' Dioniso123 com seu telefone ou e-mail pra se possa marcar alguma coisa. Previamente combinamos que o local será no BOSQUE DOS NAMORADOS ( ali perto de Lagoa Nova) e que o horário será pela manhã, aproximadamente às 9... 9:30 da manhã. Até agora somos dois, Eu e o Andrae Nogueira e estamos esperando oa confirmação do Dionioso123 e seus 'companheiros de covem'.
Favor, Dio! Ressuscita cara!
Re: Libação para Ártemis ( Catalaia) em Natal
Em parte sim. Esperei os meninos do Dio e o próprio entrarem em contato, bem como um amigo de SP que está aqui em Natal, mas nada de retorno deles. Então fiz sozinho e devo confessar que não foi 'menos bom' por causa disso. Tava chovendo, tinha uns bichinhos perto e foi demais. =D
Quem sabe um festival ou libação podemos combinar juntos? Eu posso passar um dia em JP daqui há um tempo
Só aviso que estou aprendendo ainda, sou meio perdida no que fazer
Só aviso que estou aprendendo ainda, sou meio perdida no que fazer
Convidad- Convidado
Ao menos estamos aptos a compartilhar experiências, neh ? Foi o que eu tentei com o Dio... mas o objetivo não foi de inteiro cumprido. Vale a intenção. Marcaremos algo sim ^_^ E pode chamar mais alguém, caso queira.
No meu "coven" só tem a minha mãe. Cristã mas adora meus festivais ^_^
Convidad- Convidado
kkkkkkkkkkkkkk
POde chamar de "Thiaso" no lugar de coven. É mais adequado. rsrs
E se quiser podes trazê-la
POde chamar de "Thiaso" no lugar de coven. É mais adequado. rsrs
E se quiser podes trazê-la