Reconstrucionismo Helênico no Brasil (RHB)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

grato a ti Thiago

2 participantes

Ir para baixo

grato a ti Thiago Empty grato a ti Thiago

Mensagem  Moshe Qua Nov 26, 2008 10:33 am

Caro Amigo Thiago
Bom Dia
Desde já muito obrigado por responder minhas perguntas. Eu tnha postado meu agradecimento aqui, mas não sei porque(coisa de computador maluco de cyber café) não apareceu.
Enviei uma nova pergunta que gostaria que vc me respondesse(isto foi posto antes de eu descobrir que vc tinha respondido já minha pergunta) outra coisa: qual Deus ou Deusa grego é o Deus da cozinha?(gostaria de colocar o altar deste Deus ou Deusa perto do fogão, por isso a pergunta minha e do meu amigo marcos. Comprei um computador, só falta eu por internet pois quero bater um papo contigo on line ok?
Muito obrigado mais uma vez e até breve.
Do teu amigo
Moshe Wladimir.

Moshe

Masculino Número de Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

grato a ti Thiago Empty Héstia !

Mensagem  Thiago Oliveira Sáb Nov 29, 2008 5:38 pm

Não te preocupes, sei como é... às vezes passo por isso...Quanto à cozinha,´podemos nos referir à ela como sendo a parte da casa dedicada à Héstia. É na cozinha que Ela configuara-se como Senhora da Tradição e também como portadora dos alimentos. Se quiseres saber mais, podes ler o meu artigo lá na sessão de relacionamento com os deuses.

Aqui: https://helenismo.forumeiros.com/relacionamento-com-os-deuses-f25/gentileza-o-culto-de-hestia-t216.htm

POr curiosidade.... você e seu amigo Marcos são casados ?
Thiago Oliveira
Thiago Oliveira

Masculino Número de Mensagens : 822
Emprego/lazer : Educador/ estudante

http://ta-hiera.blogspot.com

grato a ti Thiago Empty agradecimento

Mensagem  Moshe Seg Dez 01, 2008 11:20 am

Caro Thiago
Boa Tarde
Agradeço por tua resposta.
Não, eu e o Marcos não somos casados(somos vizinhos), é que o Marcos tem problema físico nas mãos(deformidade) e não pode nem digitar e nem clicar no mouse, de maneira que tudo que ele pergunta eu como colaborador digito para ele e assim ajudo ele a saber mais sobre o Helenismo.
Grato novamente meu amigo.
Abraço fraterno
Moshe Wladimir

Moshe

Masculino Número de Mensagens : 18

grato a ti Thiago Empty Re: grato a ti Thiago

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo