grato a ti Thiago
2 participantes
Página 1 de 1
grato a ti Thiago
Caro Amigo Thiago
Bom Dia
Desde já muito obrigado por responder minhas perguntas. Eu tnha postado meu agradecimento aqui, mas não sei porque(coisa de computador maluco de cyber café) não apareceu.
Enviei uma nova pergunta que gostaria que vc me respondesse(isto foi posto antes de eu descobrir que vc tinha respondido já minha pergunta) outra coisa: qual Deus ou Deusa grego é o Deus da cozinha?(gostaria de colocar o altar deste Deus ou Deusa perto do fogão, por isso a pergunta minha e do meu amigo marcos. Comprei um computador, só falta eu por internet pois quero bater um papo contigo on line ok?
Muito obrigado mais uma vez e até breve.
Do teu amigo
Moshe Wladimir.
Bom Dia
Desde já muito obrigado por responder minhas perguntas. Eu tnha postado meu agradecimento aqui, mas não sei porque(coisa de computador maluco de cyber café) não apareceu.
Enviei uma nova pergunta que gostaria que vc me respondesse(isto foi posto antes de eu descobrir que vc tinha respondido já minha pergunta) outra coisa: qual Deus ou Deusa grego é o Deus da cozinha?(gostaria de colocar o altar deste Deus ou Deusa perto do fogão, por isso a pergunta minha e do meu amigo marcos. Comprei um computador, só falta eu por internet pois quero bater um papo contigo on line ok?
Muito obrigado mais uma vez e até breve.
Do teu amigo
Moshe Wladimir.
Moshe- Número de Mensagens : 18
Héstia !
Não te preocupes, sei como é... às vezes passo por isso...Quanto à cozinha,´podemos nos referir à ela como sendo a parte da casa dedicada à Héstia. É na cozinha que Ela configuara-se como Senhora da Tradição e também como portadora dos alimentos. Se quiseres saber mais, podes ler o meu artigo lá na sessão de relacionamento com os deuses.
Aqui: https://helenismo.forumeiros.com/relacionamento-com-os-deuses-f25/gentileza-o-culto-de-hestia-t216.htm
POr curiosidade.... você e seu amigo Marcos são casados ?
Aqui: https://helenismo.forumeiros.com/relacionamento-com-os-deuses-f25/gentileza-o-culto-de-hestia-t216.htm
POr curiosidade.... você e seu amigo Marcos são casados ?
agradecimento
Caro Thiago
Boa Tarde
Agradeço por tua resposta.
Não, eu e o Marcos não somos casados(somos vizinhos), é que o Marcos tem problema físico nas mãos(deformidade) e não pode nem digitar e nem clicar no mouse, de maneira que tudo que ele pergunta eu como colaborador digito para ele e assim ajudo ele a saber mais sobre o Helenismo.
Grato novamente meu amigo.
Abraço fraterno
Moshe Wladimir
Boa Tarde
Agradeço por tua resposta.
Não, eu e o Marcos não somos casados(somos vizinhos), é que o Marcos tem problema físico nas mãos(deformidade) e não pode nem digitar e nem clicar no mouse, de maneira que tudo que ele pergunta eu como colaborador digito para ele e assim ajudo ele a saber mais sobre o Helenismo.
Grato novamente meu amigo.
Abraço fraterno
Moshe Wladimir
Moshe- Número de Mensagens : 18