Novo pedido ao Thiago
Página 1 de 1
Novo pedido ao Thiago
Caro Thiago
Khaire!
Agradeço por sua resposta. Aproveito a ocasião para te pedir mais duas traduções:
eu gostaria de uma tradução para as frases:
Eu vos reverencio, ó Apolo e Ártemis!
Eu te reverencio, ó Héstia!
A partir da tradução daquela frase que eu te pedi a respeito de Apolo e de Artemis, e com mais esta tradução desta frase para Héstia, vai ser mais fácil minha prática espiritual diária. Amigo, tu não imaginas que por ajudar-me hoje, o bem que tu me fazes e o quão felizes devem os Deuses estar contigo por ajudares um irmano como eu que te pede esta ajuda.
Preciso também que tu me digas quais Deuses no Helenismo se cultua( e se faz pedidos) para os seguintes objetivos:
Amor.
Dinheiro(prosperidade material).
Trabalho criativo.
Cura.
Lei e Justiça contra pessoas que nos prejudicam seriamente(inimigos).
Devoção e compaixão.
Lar e família.
Filhos.
Proteção(física e espiritual).
Trabalho psíquico sobre si mesmo(que na Índia se chama de meditação).
Preciso saber quais os Deuses responsáveis por estas partes da vida humana para orar a eles e fazer sacrifícios pedindo ajuda e inspiração para os assuntos acima citados.
Novamente meu amigo e irmão de fé, eu te agradeço profundamente por me ajudares e peço que todos os Deuses Olímpicos te abençoem com muita paz, saúde, sabedoria, felicidade, alegria e prosperidade espiritual e material.
Abraço fraternal
Raju
Khaire!
Agradeço por sua resposta. Aproveito a ocasião para te pedir mais duas traduções:
eu gostaria de uma tradução para as frases:
Eu vos reverencio, ó Apolo e Ártemis!
Eu te reverencio, ó Héstia!
A partir da tradução daquela frase que eu te pedi a respeito de Apolo e de Artemis, e com mais esta tradução desta frase para Héstia, vai ser mais fácil minha prática espiritual diária. Amigo, tu não imaginas que por ajudar-me hoje, o bem que tu me fazes e o quão felizes devem os Deuses estar contigo por ajudares um irmano como eu que te pede esta ajuda.
Preciso também que tu me digas quais Deuses no Helenismo se cultua( e se faz pedidos) para os seguintes objetivos:
Amor.
Dinheiro(prosperidade material).
Trabalho criativo.
Cura.
Lei e Justiça contra pessoas que nos prejudicam seriamente(inimigos).
Devoção e compaixão.
Lar e família.
Filhos.
Proteção(física e espiritual).
Trabalho psíquico sobre si mesmo(que na Índia se chama de meditação).
Preciso saber quais os Deuses responsáveis por estas partes da vida humana para orar a eles e fazer sacrifícios pedindo ajuda e inspiração para os assuntos acima citados.
Novamente meu amigo e irmão de fé, eu te agradeço profundamente por me ajudares e peço que todos os Deuses Olímpicos te abençoem com muita paz, saúde, sabedoria, felicidade, alegria e prosperidade espiritual e material.
Abraço fraternal
Raju
Raj- Número de Mensagens : 24