Reconstrucionismo Helênico no Brasil (RHB)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo pedido ao Thiago

Ir para baixo

Novo pedido ao Thiago Empty Novo pedido ao Thiago

Mensagem  Raj Sex Jul 24, 2009 7:05 am

Caro Thiago
Khaire!
Agradeço por sua resposta. Aproveito a ocasião para te pedir mais duas traduções:
eu gostaria de uma tradução para as frases:
Eu vos reverencio, ó Apolo e Ártemis!

Eu te reverencio, ó Héstia!
A partir da tradução daquela frase que eu te pedi a respeito de Apolo e de Artemis, e com mais esta tradução desta frase para Héstia, vai ser mais fácil minha prática espiritual diária. Amigo, tu não imaginas que por ajudar-me hoje, o bem que tu me fazes e o quão felizes devem os Deuses estar contigo por ajudares um irmano como eu que te pede esta ajuda.
Preciso também que tu me digas quais Deuses no Helenismo se cultua( e se faz pedidos) para os seguintes objetivos:
Amor.
Dinheiro(prosperidade material).
Trabalho criativo.
Cura.
Lei e Justiça contra pessoas que nos prejudicam seriamente(inimigos).
Devoção e compaixão.
Lar e família.
Filhos.
Proteção(física e espiritual).
Trabalho psíquico sobre si mesmo(que na Índia se chama de meditação).
Preciso saber quais os Deuses responsáveis por estas partes da vida humana para orar a eles e fazer sacrifícios pedindo ajuda e inspiração para os assuntos acima citados.
Novamente meu amigo e irmão de fé, eu te agradeço profundamente por me ajudares e peço que todos os Deuses Olímpicos te abençoem com muita paz, saúde, sabedoria, felicidade, alegria e prosperidade espiritual e material.
Abraço fraternal
Raju

Raj

Masculino Número de Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo