Reconstrucionismo Helênico no Brasil (RHB)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pergunta e Pedido para Thiago e para todos.

2 participantes

Ir para baixo

Pergunta e Pedido para Thiago e para todos. Empty Pergunta e Pedido para Thiago e para todos.

Mensagem  Moshe Ter Jul 21, 2009 3:20 pm

Caro Amigo Thiago
Khaire! e Boa Tarde
Peço desculpas a você e a todos pela minha longa ausência daqui do fórum. Meu computador teve problemas e só hoje é que pude voltar. Thiago, tentei aquelas dicas que vc me ensinou para as traduções, mas cara, não estou conseguindo traduzir corretamente o que preciso pois o próprio tradutor on line diz que a tradução está errada. Como você falou que qualquer coisa é para eu gritar, eu então grito: meu amigo Thiago, me ajuda pelo amor dos Deuses! preciso de uma Tradução da Palavra Caminho Sagrado Primordial, e só você(s) aqui pode(m) me ajudar. Pode me traduzir esta palavra para o grego e colocar no parênteses com as letras latinas e como se pronuncia? ficarei eternamente grato e prometo que depois disso não te perturbo mais ok?(risos).

Aguardo ansiosamente a resposta.
Abraço fraternal
Moshe

Moshe

Masculino Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta e Pedido para Thiago e para todos. Empty Re: Pergunta e Pedido para Thiago e para todos.

Mensagem  Thiago Oliveira Ter Jul 21, 2009 7:13 pm

ιερός τρόπος Αρχέγονος

Iero tropos orkenonos



Não precisa prometer nada... se vc deixar de perguntar,os outros ficam acanhados.. rsrs
Thiago Oliveira
Thiago Oliveira

Masculino Número de Mensagens : 822
Emprego/lazer : Educador/ estudante
Data de inscrição : 09/02/2008

http://ta-hiera.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos