Como sacrifico animais aos Deuses?
2 participantes
Página 1 de 1
Como sacrifico animais aos Deuses?
Eu sei que pode parecer arcaico, mas é só uma pergunta Hipotética,
eu gostaria de saber como faço para sacrificar, ovelhas e galinhas para oferecer aos Deuses,
expliquem-me como fazer porfavor
eu gostaria de saber como faço para sacrificar, ovelhas e galinhas para oferecer aos Deuses,
expliquem-me como fazer porfavor
Éktn- Número de Mensagens : 13
Re: Como sacrifico animais aos Deuses?
Acho desnecessário isso, não precisamos matar animais hoje em dia. Por isso somos reconstrucionistas (adaptando à realidade atual) e não revivalistas (que tentam fazer tudo igual era antes, desconsiderando o contexto).
Por exemplo, se antigamente se sacrificava um porco a Deméter e se jogava seu sangue no mar, hoje se cozinha o milho e se joga a água do cozimento, porque tanto o porco quanto o milho Lhe eram sagrados e surtem o mesmo efeito.
Além disso, seria pouco prático esse tipo de oferta, pois sacrifícios animais dariam muito trabalho e sujariam tudo.
Por exemplo, se antigamente se sacrificava um porco a Deméter e se jogava seu sangue no mar, hoje se cozinha o milho e se joga a água do cozimento, porque tanto o porco quanto o milho Lhe eram sagrados e surtem o mesmo efeito.
Além disso, seria pouco prático esse tipo de oferta, pois sacrifícios animais dariam muito trabalho e sujariam tudo.
Alexandra- Administrador
- Número de Mensagens : 1071
Emprego/lazer : Psicologia, Letras e Artes